Notícias

20 Mai

Condomínio privado em Gaia já só tem três apartamentos disponíveis

Vila Nova de Gaia tem um novo condomínio privado, chamado The Breeze. Situado em Canidelo, na primeira linha de mar e com acesso direto à praia, este projeto é composto por 82 apartamentos (de T1 a T4). Atualmente já só restam três unidades T3 para comercialização, uma vez que mais de 90% dos apartamentos já estão vendidos, num momento em que se aproxima a entrega das primeiras frações.

Nos apartamentos T3, única tipologia disponível, o grande destaque vai para as amplas varandas. O projeto pretende alcançar a certificação LEED Certified, integrando soluções orientadas para a eficiência energética, conforto e redução de consumos. 

The Breeze

Castro Group

Com assinatura da Ventura+Partners, este novo condomínio privado apresenta ainda comodidades comuns, como piscina exterior aquecida, ginásio, espaço de ‘coworking’, salas de reuniões e sala multiusos com copa e instalações sanitárias de apoio.

Apesar da sua localização privilegiada, João Garcia, Diretor Comercial do Castro Group, que está a promover o condomínio, afirma que este “não se limita à localização; redefine a forma como se vive esta frente mar de Gaia”. Segundo o responsável “nesta fase, os T3 assumem uma relevância muito particular porque respondem a uma procura cada vez mais clara: mais privacidade, mais mar e uma experiência habitacional verdadeiramente diferenciadora”.

The Breeze

Castro Group

“À medida que o projeto se aproxima da fase de entregas, torna-se ainda mais evidente aquilo que o distingue: a qualidade de uma proposta pensada para viver com mais tempo, mais conforto e mais equilíbrio”, acrescenta João Garcia.

Ainda em comunicado, Paulo Castro, CEO do grupo, destaca as características do “habitar premium” que o The Breeze possui: “Localização excecional, qualidade, discrição e valor duradouro”. Paulo Castro refere que “estas últimas unidades T3 representam uma oportunidade rara para quem procura viver junto ao mar, num enquadramento residencial distinto, com a privacidade de um condomínio de qualidade e a proximidade de tudo o que é essencial no quotidiano”.

The Breeze

Castro Group

The Breeze

Castro Group

The Breeze

Castro Group

The Breeze

Castro Group

The Breeze

Castro Group

Publicações Relacionadas