Signature Residences reforçam oferta de luxo residencial algarvia
O mercado residencial de luxo no Algarve acaba de ganhar novas propriedades de luxo T1 a T3+1, integradas no resort Palmares Ocean Living & Golf. As Signature Residences estão orientadas a sul, beneficiando de vistas para o mar e o campo de golfe através dos seus amplos terraços. O valor bruto de investimento de todo o projeto Palmares atinge mais de 700 milhões de euros.
Com áreas que chegam aos 331 metros quadrados (m2), estas residências contam ainda com arrecadação, piscinas privadas e estacionamento. O projeto arquitetónico tem assinatura do RCR Arquitectes, atelier vencedor do Prémio Pritzker e cujo portefólio inclui projetos emblemáticos como o Museu Soulages, em Rodez, os pavilhões do restaurante Les Cols, em Olot, a Adega Bell-Lloc, em Palamós, e o Parque de Pedra Tosca.
Concebidas para proporcionar privacidade, sofisticação e uma ligação contínua ao exterior, as Signature Residences estão inseridas num anfiteatro natural com vistas sobre a baía de Lagos e a ria de Alvor. Os futuros proprietários vão ter acesso aos serviços e infraestruturas do resort, como padel, ginásio, yoga, spa, o campo de golfe de 27 buracos, ao premiado clubhouse e, ainda, às futuras comodidades do JW Marriott Algarve Palmares Hotel & Spa, que se encontra em construção e que marcará a estreia da marca em Portugal.
Estas residências foram recentemente lançadas pela From: e estão a ser desenvolvidas pelo Grupo Norfin. “As Signature Residences representam uma oportunidade única de viver Palmares de forma plena – não apenas como destino, mas como estilo de vida. Este lançamento reflete uma procura crescente por ativos que combinam localização excecional, qualidade de design e uma experiência integrada de bem-estar e serviço”, revela, em comunicado, Carlota Cid, Head of Sales da From:.
“Estamos muito entusiasmados por trazer ao mercado um produto que responde tanto a clientes que procuram uma residência exclusiva como a investidores que valorizam projetos com forte potencial de valorização e uma proposta diferenciadora no contexto europeu”, conclui.