Ruína do Malhadal: residir num hotel rural com alma alentejana
É a poucos minutos da vila de Melides, em plena paisagem alentejana, que vai nascer o Ruína do Malhadal, um hotel rural que une, de forma harmoniosa, natureza, arquitetura, sofisticação e bem-estar.
Com início da construção prevista para o primeiro semestre de 2026, devendo ficar concluído dois anos depois, este hotel conta com várias frações para venda. Estão disponíveis apartamentos T1 com 60 metros quadrados (m2) de área bruta privativa e 67,5 m2 de área exterior, com piscina de 17,5 m2. Já os apartamentos T2 têm 100 m2, 101 m2 de área exterior e piscina com 19 m2. Todos os apartamentos possuem ar-condicionado, cozinha equipada, mobiliário da Wewood e terraço ou pátio com vista para a natureza.
Já as villas, de arquitetura contemporânea, estão disponíveis em tipologias T3 com 175 m2 de área bruta privativa e 77,2 de área exterior, com piscina de 25,4 m2. As moradias T4 têm 235 m2, área exterior de 112 m2 e piscina de 83 m2.
As comodidades de um hotel de 4 estrelas à disposição
Dils
Os proprietários destas frações poderão desfrutar de uma série de ‘amenities’, como um restaurante inspirado na tradição alentejana com produtos locais e orgânicos, um bar com cocktails de autor com ingredientes locais e petiscos artesanais, o Spa Malhadal com sala de massagens, sauna e banho turco, piscina interior aquecida, piscina exterior e campos de ténis e padel.
Comercializados pela Dils, os apartamentos e moradias do Ruína do Malhadal encontram-se anunciados no idealista, com preços desde os 799 mil euros.
