Novo projeto do Belas Clube de Campo prepara-se para sair do papel
Começa a contagem decrescente para o lançamento da “primeira pedra” do La Réserve by Kronos Homes. Inserido no Belas Clube de Campo, este projeto residencial vai iniciar a sua construção no segundo trimestre de 2026, prevendo-se que fique concluído até ao último trimestre de 2028. Em causa está um investimento global de cerca de 60 milhões de euros.
Situado num local exclusivo do empreendimento, o La Réserve inclui opções com vistas sobre o lago e o campo de golfe, entre as 101 unidades residenciais. Com tipologias entre T1 a T4 e áreas entre 60 e 190 metros quadrados (m2), todas as habitações incluem garagem coberta e arrecadações, assim como varandas e amplos terraços. Os preços de comercialização situam-se entre 470.000 euros e 1.300.000 euros, revela, em comunicado, a Kronos Homes, promotora imobiliária do Kronos Real Estate Group.
Kronos Homes
No que respeita a comodidades comuns, este novo projeto oferece piscina exterior, espaço multiusos versátil e amplos jardins. A sua localização privilegiada, integrado no Belas Clube de Campo e a poucos minutos de Lisboa, Cascais e Sintra, permite também que os futuros proprietários tenham acesso a vários serviços essenciais nas proximidades, como parafarmácia, ginásio, café e equipamentos desportivos.
Representando um investimento global de cerca de 60 milhões de euros, o La Réserve by Kronos Homes distingue-se pela sua arquitetura de assinatura, fruto de uma parceria entre o atelier internacional de origem holandesa UNStudio e o atelier Capinha Lopes Consulting, fundado em Lisboa em 1999.
“O lançamento do La Réserve by Kronos Homes reforça o compromisso da marca em criar soluções residenciais consistentes e integradas. O nosso objetivo é complementar a oferta já existente no Belas Clube de Campo com um produto que alia a qualidade construtiva à vivência prática, garantindo que os residentes usufruem plenamente das infraestruturas deste destino”, comenta, citado na nota, Rui Meneses Ferreira, Partner e Chairman da Kronos Homes.
Kronos Homes

